Declaração foi feita em publicação no Instagram do senador depois da primeira-dama visitar o papa Francisco, em Roma
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou nas redes sociais, na 5ª feira (13.fev.2025), uma publicação dizendo que a primeira-dama, Janja Lula da Silva, usou dinheiro público para ir a Roma, na Itália. A postagem foi feita depois de Janja publicar um vídeo se dizendo “abençoada” por ter se encontrado com o papa Francisco.
“Esse dinheiro desperdiçado saiu do bolso do trabalhador, de gente que se esforça o mês inteiro para colocar comida na mesa e para pagar os impostos.”, escreveu Flávio na legenda da publicação no Instagram.

Janja se encontrou com o papa Francisco na 4ª feira (12.fev), durante audiência no Vaticano. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, disse ter agradecido pelas orações pela saúde do seu marido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e conversado sobre a Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, lançada durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de Janeiro, em 2024.
“Hoje a gente começou o dia abençoada, encontrando com o papa Francisco. Eu estou muito emocionada, toda vez que eu encontro com ele é sempre uma emoção“, disse Janja. “Eu falei um pouco do meu trabalho com as mulheres e com as meninas na questão da pobreza, de como a fome e a pobreza impactam a vida das meninas“, disse a primeira-dama no vídeo.
*Com informações Poder360
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.