domingo, 21 de julho de 2024
Pesquisar

A Prefeitura através da SEMSA e da UBS Fluvial, leva atendimentos à comunidade Barro Alto em Manicoré

Foto reprodução
Foto reprodução

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), está dando continuidade ao trabalho da UBS Fluvial, que agora se dirige à comunidade Barro Alto.

Esta unidade móvel de saúde percorrerá o polo de Barro Alto, onde há 16 comunidades incluídas na estratégia, levando atendimento de qualidade a quase 2.000 pessoas.

A UBS Fluvial oferece uma ampla gama de serviços, incluindo atendimentos clínicos, de enfermagem e odontológicos, garantindo que todos os moradores dessas comunidades ribeirinhas tenham acesso a cuidados essenciais.

Nessa ação de atendimentos, participam alunos residentes do segundo ano do programa de saúde da família e comunidade de São Paulo, que escolheu o município de Manicoré em especial os atendimentos da UBS Fluvial para fazer um estágio optativo.

“Participamos da ação na comunidade rural de Capananzinho,e agora vamos junto com toda equipe de excelentes profissionais para a comunidade de Barro Alto, pois é de muita importância conhecer esse trabalho que é tão diferente do nosso e tão impressionante as dificuldades superadas, e somos muitos gratas e agradecemos a secretária de saúde e o prefeito Lúcio Flávio por essa oportunidade única em nossas vidas”,Relatou Viviane que é uma das estagiarias

VEJA O VÍDEO


Descubra mais sobre Manaustime

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe o seu Comentário

A Prefeitura através da SEMSA e da UBS Fluvial, leva atendimentos à comunidade Barro Alto em Manicoré

plugins premium WordPress