16/12/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Ônibus do PSG é alvo de ataque com pedras em hotel na Espanha

Ônibus do PSG é alvo de ataque
(Foto:Divulgação/PSG)

Não há registros de jogadores ou membros da comissão técnica da equipe francesa com ferimentos

O ônibus que transportou os jogadores e membros da comissão técnica do PSG durante sua passagem na Espanha foi alvo de um ataque com pedras. O episódio ocorreu durante a madrugada depois do empate do time francês com o Athletic Bilbao, na primeira fase da Champions League, na última quarta-feira (10). De acordo com informações da imprensa gaulesa, o veículo não estava em funcionamento quando ocorreu o apedrejamento. Na verdade, estava estacionado em frente ao hotel na cidade de Bilbao. Inclusive, não houve registro de pessoas feridas após a ocorrência.

Dois jovens são suspeitos de serem os responsáveis pelo incidente e acabaram presos pela polícia espanhola. Com o acontecimento, a delegação do PSG retornou para a França na manhã desta quinta-feira (11), mas em um ônibus alternativo. A propósito, pelo acidente, integrantes da diretoria do Paris Saint-Germain avaliam protocolar uma reclamação formal para as autoridades espanholas.

No campo, o atual campeão do torneio ficou no empate com o Athletic Bilbao por 0 a 0, no País Basco. Com isso, a equipe francesa ocupa atualmente o terceiro lugar da fase de liga da principal competição de clubes da Europa, atrás somente de Arsenal e Bayern de Munique, respectivamente.

Hábito inusitado de Neymar no PSG

O ex-goleiro Alexander Letellier conviveu com Neymar por um período no Paris Saint-Germain. O goleiro defendeu o clube francês por quase quatro anos, mas atuou em apenas duas oportunidades. Inclusive, em somente uma delas, o atual camisa 10 do Santos esteve em campo. Apesar disso, tal ocasião não foi a situação mais notável do ex-arqueiro na equipe.

O ex-goleiro deu entrevista para o jornal francês “L’Équipe”, no dia 29 de novembro, e tornou público uma prática incomum de Neymar. A viralização do caso foi tamanha que os jornais portugueses “A Bola” e “Record” repercutiram o episódio.

“Um dia, fiquei chocado. Na época, ainda estávamos no centro de treinamento Camp des Loges. Fui ao banheiro e vi o Neymar sentado na privada, fazendo suas necessidades, mas com a porta aberta”, relatou o ex-arqueiro.

Na sequência, Alexander comentou que deixou o local no mesmo instante e encontrou um dos companheiros do grupo em seguida.

“Saí na hora, e o Abdou Diallo me viu sem entender o que eu tinha acabado de presenciar”, concluiu Letellier.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Ônibus do PSG é alvo de ataque com pedras em hotel na Espanha