Influenciadora preocupou os seguidores.
A influenciadora digital Anny Bergatin, conhecida como Ruivinha de Marte, preocupou seus seguidores nesta quarta-feira (19) ao publicar uma foto dentro da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Zona Centro-Sul de Manaus. A imagem, sem explicação, rapidamente levantou especulações sobre o motivo da ida à unidade policial.
“Gente, mais uma vez eu tentei”, escreveu Ruivinha de Marte na foto publicada nos Stories do Instagram.

Em seguida ela explicou que sua ida a delegacia é referente ao impasse envolvendo um ex-amigo e parceiro de negócios com quem Ruivinha firmou um acordo para abrir um salão de beleza na capital amazonense. De acordo com relatos feitos pela própria influenciadora na última semana, o homem teria se apropriado dos equipamentos e materiais do espaço — itens que, segundo ela, somam cerca de R$ 60 mil — e estaria utilizando tudo sem autorização.
Nas redes sociais, Ruivinha detalhou que tentou resolver a situação de forma amigável, mas não obteve sucesso. “Tentei de várias formas negociar, mas a pessoa simplesmente se recusa a resolver. Está usando as minhas coisas como se fossem dele”, disse a influenciadora, bastante emocionada.
Ela afirmou ainda que já ingressou com ação judicial, mas enfrenta dificuldades para que o ex-parceiro seja notificado. “A pessoa simplesmente não responde, está recusando a receber a intimação. Eu preciso das minhas coisas porque vou reinaugurar uma nova loja e nela vai ter o meu salão de beleza do jeito que eu sempre quis”, declarou.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
