sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Pesquisar

Isabelle Nogueira se compara a Jesus e diz que é vítima de injustiça

Isabelle Nogueira
Isabelle Nogueira

Ex-BBB usou as redes sociais para se manifestar sobre os embates judiciais que vem enfrentando

Isabelle Nogueira tem passado por maus bocados já nas primeiras semanas de 2025. Após sofrer uma derrota na Justiça contra o jornalista Erlan Bastos, que também foi responsável por denunciar ao Ministério Público a mãe de Isabelle, Jaqueline Barbosa, por ocupar um cargo público como coordenadora na Secretaria de Produção Rural (SEPROR) sem qualquer qualificação para a função, a ex-BBB veio a público para se manifestar.

Por meio dos stories do Instagram, Isabelle Nogueira se comparou a Jesus e afirmou estar sendo vítima de injustiça. “Essa passagem de hoje me fez lembrar de quando Jesus foi injustamente acusado, mas permaneceu em silêncio e, assim, venceu! Tudo isso aconteceu porque Ele falou a verdade e se recusou a viver a farsa que impunham. Diante do povo, certos homens eram idolatrados, mas, por trás, eram pecadores e sujos”, iniciou ela.

“Falsos! Jesus, porém, foi sutil ao revelar a verdade, mas as pessoas da época não estavam preparadas para ouvi-la. E mesmo assim, Ele permaneceu calado. Enfrentou gigantes, foi chamado de louco, e poucos acreditaram Nele. E, com o tempo, a verdade veio à tona. Foi um momento de dor e profunda tristeza, mas Ele nunca perdeu a fé nem a certeza de que, com o tempo, a vitória viria, porque Deus estava com Ele”, continuou Isabelle.

“[…] Com a história de Jesus e a passagem de hoje, percebemos que tudo o que aconteceu em Sua vida foi porque Ele nasceu com um propósito que despertou ira e inveja. Ele sacudiu os falsos, desmascarou os hipócritas. O que essa passagem nos ensina é que quem nos justifica não são os homens, e sim Deus!”, finalizou a ex-BBB.

A derrota contra o jornalista Erlan Bastos

A ex-BBB Isabelle Nogueira entrou com uma ação judicial contra o jornalista Erlan Bastos, colunista do EM OFF. A defesa de Isabelle tentou aplicar uma censura prévia contra o jornalista, o que fere a Constituição Federal, mas a Justiça negou o pedido. A jornalista Doralice Maciel teve acesso, com exclusividade, à decisão.

Isabelle alegou que reportagens publicadas por Erlan Bastos no EM OFF teriam causado danos à sua imagem. Um dos pontos citados foi uma notícia “cifrada” que não mencionava seu nome nem fazia referência à ex-BBB. Além disso, a defesa anexou ao processo a denúncia feita por Erlan sobre a mãe de Isabelle, que ocupa um cargo no governo do Amazonas com um salário de R$ 5 mil.

A cunhã-poranga do Boi Garantido solicitou segredo de Justiça no processo, mas o pedido foi recusado. Além disso, pediu a remoção da matéria cifrada sobre uma mulher casada com um político, mas a solicitação também foi negada. Isabelle ainda requereu uma indenização de R$ 30 mil, mas não obteve sucesso.

*Com informações portalemoff


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Isabelle Nogueira se compara a Jesus e diz que é vítima de injustiça

plugins premium WordPress