Suspeito acreditava ter sido insultado e atacou funcionário de funerária na zona sul.
Na manhã desta terça-feira (28), Jerdson Leonardo da Silva foi detido sob suspeita de agredir o agente funerário Sidney Marques em frente ao estabelecimento onde este trabalha, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. A motivação da agressão teria sido um suposto insulto, no qual Jerdson acreditava ter sido chamado de “corno” pela vítima.
O incidente ocorreu por volta das 6h40, quando Sidney estava saindo do plantão. Jerdson, que já havia trabalhado na mesma funerária, abordou o ex-colega de forma agressiva, tentando desferir socos. Ambos acabaram caindo no chão durante a briga, até que uma colega de Sidney interveio e conseguiu imobilizar o agressor.
Em depoimento, Sidney relatou que vinha sendo perseguido por Jerdson há mais de cinco anos, mas que a situação se agravou recentemente devido a um mal-entendido. Segundo Sidney, durante uma visita a um posto de gasolina onde Jerdson trabalha, um colega de Jerdson mencionou que ele poderia estar agindo de forma hostil por ciúmes, referindo-se a ele como “corno”. Jerdson interpretou que o insulto havia partido de Sidney, o que teria motivado a agressão.
Sidney afirmou que nunca havia revidado às provocações anteriores de Jerdson, apesar das ameaças constantes. Após a agressão, Jerdson foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para responder pelo crime.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.