segunda-feira, 7 de julho de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Repórter fotográfico morre após ter intestino furado por espinha de Tambaqui

Repórter fotográfico
Foto reprodução

Douglas foi internado no Hospital Municipal Djalma Marques, onde permaneceu em tratamento por alguns dias.

O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior faleceu na última quarta-feira (22), em São Luís, Maranhão, após complicações de saúde causadas por uma espinha de peixe da espécie tambaqui. A ingestão acidental da espinha provocou uma perfuração no intestino grosso, resultando em uma infecção generalizada, conhecida como sepse.

Douglas foi internado no Hospital Municipal Djalma Marques, onde permaneceu em tratamento por alguns dias. Apesar dos esforços médicos, não resistiu à gravidade da infecção. Sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.

O velório e sepultamento de Douglas foram realizados na quinta-feira (23), no cemitério da Vila Maranhão, região onde ele morava. Filho do também jornalista Douglas Cunha, ele deixou um legado significativo no jornalismo maranhense, com passagens por importantes veículos de comunicação como o Jornal O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno e O Imparcial.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Repórter fotográfico morre após ter intestino furado por espinha de Tambaqui

plugins premium WordPress