19/01/2026
Pesquisar

Professor mata irmã de rival após discussão, na zona rural de Beruri, no Amazonas; veja

Professor
Professor

Na madrugada desse domingo (18), Joelma Santos da Silva, de 29 anos, foi assassinada no comunidade Jari, na zona rural de Beruri, município distante 173 km de Manaus. O professor Arivelton Ribeiro Freitas, de 34 anos, foi quem atirou na vítima, após uma discussão com o irmão dela.

De acordo com relatos, Arivelton estava em um bar, na companhia de sua esposa, consumindo bebidas. Em determinado momento, ele teve uma discussão com o dono do comércio, que é irmão de Joelma.

Os dois acabaram se envolvendo em uma briga física, e a situação só foi contida quando outros frequentadores do bar intervieram. Revoltado, Arivelton saiu do estabelecimento ameaçando matar o proprietário e foi para sua casa. No local, ele se armou com uma espingarda, caso o dono do bar viesse atrás dele.

Joelma, a fim de conversar com Arivelton e pedir desculpas pelo irmão, foi até a casa do professor. Ao se aproximar da residência, Arivelton confundiu a mulher com o irmão dela e acabou efetuando um disparo de espingarda. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Após cometer o crime, Arivelton tentou escapar, mas foi preso pela polícia em flagrante e ficará à disposição da Justiça.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Professor mata irmã de rival após discussão, na zona rural de Beruri, no Amazonas; veja