O vereador Gilmar Nascimento (Avante) teve a confirmação por parte do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta sexta-feira (25), sobre o cancelamento do Zona Azul na rua do Comércio, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.
Gilmar havia levado um documento com assinaturas de comerciantes e moradores até o prefeito, pedindo que o estacionamento rotativo pago não seja implantado no bairro.
“Recebi muitas ligações e visitas de comerciantes e moradores em meu escritório, que são contrários à implantação. Eles me procuraram para que eu levasse suas preocupações ao prefeito David Almeida. Levei as reivindicações de todos e o prefeito atendeu mandando cancelar a implantação do Zona Azul na rua do Comércio”, disse o vereador Gilmar Nascimento.
Neste sábado (26), o diretor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, esteve na rua do Comércio e endossou a decisão do prefeito David Almeida. O diretor do IMMU afirmou que a empresa com a concessão do Zona Azul em Manaus não tem o aval da prefeitura para implantar o modelo no Parque Dez.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.