domingo, 6 de outubro de 2024
Pesquisar

Vereador Rodrigo Guedes denuncia que Prefeitura de Manaus paga pessoas “por fora” para defender os erros da gestão David Almeida nas redes sociais

Foto reprodução

Caso provado, o caso se configura crime de responsabilidade que são as condutas que caracterizam infrações político-administrativas

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) usou as redes sociais para denunciar que a Prefeitura de Manaus, estaria pagando pessoas “por fora” para comentar nas postagens do parlamentar e defender o prefeito David Almeida.

Conforme a denúncia, o político afirma que já tem uma lista com nomes, bairros e informações sobre essas pessoas. Para o vereador, há dinheiro público sendo utilizado para financiar o esquema em que pessoas comentam nas redes sociais à favor do prefeito David Almeida. Guedes citou as iniciais de alguns nomes e, além disso, expôs perfis que estariam nesse sistema e foram apagados após a sua denúncia.

De acordo com o vereador, o secretário de comunicação da Prefeitura de Manaus, Israel Conte deve ser convidado a depor na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (6) para dar explicações sobre o caso.

“O ISRAEL CONTE VAI SER CONVIDADO A DEPOR NA CMM NA SEGUNDA. JÁ COLOCOU PRA COMENTAREM NA MINHA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO! EU SEI MUITO BEM DO ESQUEMA DOS QUE RECEBEM M POR FORA PARA COMENTAR NAS POSTAGENS CONTRA E A FAVOR DA PMM E DO PREFEITO”,disse Guedes.

O parlamentar prometeu que irá tomar as medidas cabíveis na próxima sessão plenária da Câmara Municipal, marcada para esta segunda-feira, dia 06 de novembro.

Veja a publicação


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Vereador Rodrigo Guedes denuncia que Prefeitura de Manaus paga pessoas “por fora” para defender os erros da gestão David Almeida nas redes sociais

plugins premium WordPress