Caso provado, o caso se configura crime de responsabilidade que são as condutas que caracterizam infrações político-administrativas
O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) usou as redes sociais para denunciar que a Prefeitura de Manaus, estaria pagando pessoas “por fora” para comentar nas postagens do parlamentar e defender o prefeito David Almeida.
Conforme a denúncia, o político afirma que já tem uma lista com nomes, bairros e informações sobre essas pessoas. Para o vereador, há dinheiro público sendo utilizado para financiar o esquema em que pessoas comentam nas redes sociais à favor do prefeito David Almeida. Guedes citou as iniciais de alguns nomes e, além disso, expôs perfis que estariam nesse sistema e foram apagados após a sua denúncia.
De acordo com o vereador, o secretário de comunicação da Prefeitura de Manaus, Israel Conte deve ser convidado a depor na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (6) para dar explicações sobre o caso.
“O ISRAEL CONTE VAI SER CONVIDADO A DEPOR NA CMM NA SEGUNDA. JÁ COLOCOU PRA COMENTAREM NA MINHA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO! EU SEI MUITO BEM DO ESQUEMA DOS QUE RECEBEM M POR FORA PARA COMENTAR NAS POSTAGENS CONTRA E A FAVOR DA PMM E DO PREFEITO”,disse Guedes.
O parlamentar prometeu que irá tomar as medidas cabíveis na próxima sessão plenária da Câmara Municipal, marcada para esta segunda-feira, dia 06 de novembro.
Veja a publicação
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.