Lissandro Breval Ironizou, Dizendo Que Deve Não Ter QI Suficiente Para Entender A ‘Magnitude’ Do Prefeito David Almeida
O vereador Lissandro Breval (Progressistas) afirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que considera tardia e teatral a ação da prefeitura para o Centro Histórico de Manaus. Em tom irônico e fazendo referência à fala do prefeito David Almeida (Avante), Breval disse que seu quociente de inteligência (QI) deve ser insuficiente para entender o que, de fato, a prefeitura pretende e do que se trata a revitalização anunciada.
“Três anos e cinco meses, e eles vêm com esse papo de restaurar o Centro de Manaus, dizendo que vão devolver o Centro. Falta vergonha na cara, falta respeito com o morador, com o empreendedor que gera emprego, assina carteira. Eu quero entender o que é esse ordenamento para o secretário. Eu não sou do Morro, então meu QI não chega à magnitude desta administração, não consigo entender o que eles dizem que estão fazendo”, denunciou o vereador.
Para Breval, as imagens divulgadas em redes sociais de secretários mostram uma verdadeira “lambança”, já que obras são anunciadas e o caos nas ruas do Centro continua sendo notado, vivenciado e denunciado por quem mora ou trabalha na área.
“A população não precisa de lambança. Ei, acorda! Três anos e cinco meses de gestão! A população precisa de respeito, que mora, trabalha e empreende. As ruas estão sujas, as ruas estão tomadas por total desordem e fazer videozinho não vai resolver nada”, concluiu.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)