Shayene Araújo Alves dos Santos, 27 anos, foi atingida na cabeça; caso está sendo investigado.
Shayene Araújo Alves dos Santos, de 27 anos, foi morta com um tiro na cabeça na terça-feira, 16 de setembro, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O sargento da Polícia Militar, Renato Cesar Guimarães Pina, seu marido, foi preso na quarta-feira, 17, como principal suspeito do feminicídio. Câmeras de segurança registraram a ação.
Segundo informações da Polícia Civil, após ser atingida na nuca, Shayene foi levada ao hospital pelo próprio marido, utilizando o carro de vizinhos.
Ela deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação, a mulher não resistiu.
A ocorrência foi notificada à Polícia Militar, que encaminhou Renato e a arma utilizada para a 82ª DP. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) agora investiga o caso, incluindo imagens de episódios anteriores que indicam um histórico de agressões físicas por parte de Renato contra Shayene.
O casal, que estava junto há três anos, era pai de um bebê de 7 meses e também vivia com o filho de 9 anos de Shayene, de um relacionamento anterior.
A motivação do crime ainda está em apuração, mas a família da vítima relatou que o relacionamento era conturbado, com ameaças frequentes por parte do sargento.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.