Acidente aconteceu em cruzamento do Cambuí na manhã desta sexta-feira; colisão aconteceu com outro carro. Automóvel dividido ao meio tem R$ 63 mil em multas, segundo a Emdec.
Um vídeo de circuito de segurança registrou o momento do acidente em que um carro se divide ao meio após uma colisão com outro veículo, na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Cambuí, em Campinas (SP).
Nas imagens, é possível ver o impacto da batida, que aconteceu no cruzamento entre as ruas Bandeirantes e Maria Monteiro. O vídeo mostra que um automóvel preto atinge o outro carro, que se divide ao meio.
O condutor do veículo partido ao meio ainda segue dirigindo por alguns metros, mesmo com o carro dividido, antes de parar por completo. O automóvel tem 38 infrações registradas e R$ 63,3 mil de débitos em multas. A informação é da Empresa Municipal de Desenvolvimento da metrópole (Emdec).
A Emdec informou ainda que o veículo que partiu ao meio está registrado no nome de uma empresa e apresenta restrição judicial. Ou seja, não pode ser vendido, transferido e nem circular.

Motorista não se feriu
Ainda de acordo com a Emdec, o carro transportava materiais recicláveis e o motorista não se feriu com a colisão. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Monteiro e Bandeirantes.
Agentes de trânsito foram para o local e interditaram a Rua Bandeirantes. Um guincho removeu parte do veículo às 7h30. Não há informações sobre o outro carro.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.