Com duas viradas, seis gols e expulsão, jovem GB garante triunfo histórico nos acréscimos em São Januário.
Neste domingo (5) o Vasco teve o jogo mais emocionante da temporada, a vitória veio na base da insistência e nos acréscimos, explodindo a torcida em São Januário.
Após duas viradas, seis gols e uma expulsão, o jovem GB, promessa da base cruz-maltina, marcou o gol da vitória por 4 a 3, assegurando três pontos essenciais para o time de Fernando Diniz.
Nuno Moreira, Rayan (duas vezes) e GB foram os autores dos gols do Vasco, enquanto Cantalapiedra, Lucas Halter e Raul Cáceres marcaram para o Vitória.
Com o resultado, o Vasco alcançou 33 pontos, ficando a oito do Bahia, que abre a zona de rebaixamento, e a sete do G6.
O time começou bem, abrindo o placar logo cedo com Nuno Moreira, mas depois caiu de ritmo, facilitando o empate do Vitória ainda no primeiro tempo. Os visitantes ainda viraram com gols de Cantalapiedra e Halter, deixando os vascaínos vaiados.
No segundo tempo, o Vasco voltou mais ofensivo. Rayan marcou duas vezes, incluindo um pênalti, para virar o jogo. O Vitória até empatou novamente, com Cáceres, após o time ficar com um jogador a menos por expulsão de Halter.
Nos minutos finais, a pressão do Vasco resultou no gol decisivo de GB, que recebeu cruzamento de Piton e garantiu a vitória no sufoco.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.