Clube goiano entrou com ‘Notícia de Infração’ na secretária do STJD devido as ameaças de agressões, invasão e arrombamento do camarote do estádio
O mar não está para peixe para o Vasco da Gama no atual campeonato brasileiro. Além da zona de rebaixamento, técnico demitido, estádio fechado e prejuízos financeiros, o clube enfrentará mais problemas. O Goiás também entrou com uma denúncia contra o cruzmaltino após a confusão de ontem, que colocou alguns integrantes da comissão técnica em perigo.
O clube goiano entrou com ‘Notícia de Infração’ na secretária do STJD devido as ameaças de agressões, invasão e arrombamento do camarote do visitante em São Januário.
Nesta sexta feira (23), o Vasco foi notificado pelo Presidente do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva – com punição preventiva de 30 dias com jogos de portões fechados e sem a presença dos torcedores vascaínos quando visitante. A decisão vale para todas as categorias no futebol masculino e feminino.
Se não bastasse, o Goiás pede punição severa para o Vasco da Gama com previsão no CBJD – Código Brasileiro de Justiça Desportiva – artigo 213 que prevê perda de mando de campo de 1 a 10 jogos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil. A Procuradoria vai analisar e pode agravar a situação clube para contar a presença do seu torcedor.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.