Uma acrobata, de 37 anos, morreu após despencar no palco durante um show em Suzhou, na China, no último sábado (15). Sun Moumou se apresentava com o marido e, em um dos movimentos aéreos, ela não conseguiu se segurar no homem.
Conforme a imprensa local, a acrobata foi levada para um hospital às pressas, mas não resistiu aos ferimentos. O Daily Star informou que a apresentação foi interrompida imediatamente e outros shows planejados para o fim de semana foram cancelados.
“Nós estávamos sempre felizes juntos, mas, como estou no meio do processo de lidar com tudo isso, não posso divulgar nenhum detalhe específico no momento”, disse Zhang Moumou em entrevista ao The Sun.
No vídeo é possível ver o momento do acidente e o grito desesperado dos telespectadores.
A vítima estava se apresentando com o marido quando, durante um número, não conseguiu soltar a mão dele e caiu de costas de uma altura de cinco metros. Os espectadores se assustaram com a queda e na sequência, o marido correu para ajudar a esposa.
Após o acidente, ela foi encaminhada a um hospital com o punho quebrado. O número que o casal realizava se chamava “Flame”.
A artista havia publicado em suas redes sociais, há oito semanas atrás, sobre o novo número e o risco que ele podia trazer. Ela afirmou que estava se preparando há dois anos e que havia sofrido “cicatrizes, hematomas, medo e muito mais nos bastidores” durante sua preparação.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.