O que deveria ser uma celebração da revelação do sexo de um bebê terminou em tragédia neste sábado, em Navolato, Culiacán, no México. Uma aeronave que participava do evento caiu, resultando na morte do piloto de 32 anos, identificado como Luis Ángel.
O acidente aconteceu na comunidade de La Laguna de San Pedro, em Navolato. A aeronave estava envolvida na revelação do sexo do bebê, soltando uma fumaça rosa para anunciar que a criança seria uma menina.
Logo após a dispersão da fumaça rosa, o avião começou a cair em uma descida acentuada. O piloto ficou preso entre os destroços da aeronave.
Serviços de emergência foram acionados imediatamente, e a Cruz Vermelha de Navolato chegou ao local para resgatar o piloto, que estava gravemente ferido.
Apesar dos esforços para salvá-lo, Luis Ángel não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado a um hospital local. Os detalhes sobre a gravidade dos ferimentos não foram divulgados, segundo O Globo.
Nenhum dos convidados que participavam do evento de revelação do sexo do bebê sofreu ferimentos, mas o evento foi cancelado após o incidente trágico.
Ainda não há informações sobre as causas que levaram à queda da aeronave.
Veja o vídeo:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)