domingo, 27 de abril de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Traficantes do CV tocam terror e incendeiam carros; Veja video

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Polícia está na procura dos criminosos.

Um ataque do Comando Vermelho (CV) na madrugada deste sábado, 26, gerou pânico e terror entre os moradores do bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador. Homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram a Rua Voluntários da Pátria, em uma área conhecida como “Corre ou Morre”.

Na ação, os traficantes dispararam e incendiaram diversos veículos, resultando em quatro carros completamente destruídos, dois parcialmente queimados e seis pichados com as iniciais da facção criminosa.

A Polícia Militar informou que está intensificando o patrulhamento no bairro do Lobato e em toda a região do Subúrbio Ferroviário. Incursões estão sendo realizadas por unidades ordinárias e especializadas, visando capturar os criminosos responsáveis pelos incêndios.

“Unidades ordinárias e especializadas da Polícia Militar iniciaram neste sábado o reforço, por tempo indeterminado, do patrulhamento na região do bairro do Lobato e em outras áreas do Subúrbio Ferroviário. Incursões com apoio de aeronave e drones estão sendo realizadas para capturar os criminosos. Informações sobre os autores podem ser repassadas através dos telefones 190 (CICOM) e 181 (Disque Denúncia) da SSP”, diz a nota.

A Polícia Civil também está investigando o caso. “Guias de dano foram expedidas e a unidade territorial realiza diligências para apurar todas as circunstâncias do crime”.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Traficantes do CV tocam terror e incendeiam carros; Veja video

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página  Política de Privacidade.