Vítima sofreu múltiplas fraturas nos braços, pernas, costelas e não resistiu aos graves ferimentos
Um trabalhador morreu na manhã desta segunda‑feira (9/2) em Águas Lindas de Goiás (GO) após ficar preso dentro de uma máquina industrial de concreto que foi acionada por outro funcionário enquanto ele realizava a limpeza do equipamento.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o impacto provocou múltiplas fraturas nos braços, pernas e costelas, além de ferimentos graves pelo corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) prestaram apoio ao resgate. Na chegada, a vítima não apresentava pulso, e os socorristas iniciaram imediatamente manobras de reanimação.
Foram realizadas tentativas de ressuscitação por cerca de 40 minutos, incluindo compressões torácicas, ventilação com oxigênio e intubação, mas o trabalhador não resistiu e foi declarado morto no local pelo médico do SAMU.
A Polícia Militar do Estado de Goiás esteve no local para preservar a cena e acompanhar o corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos periciais. As circunstâncias exatas do acionamento da máquina e eventuais responsabilidades serão apuradas pelas autoridades competentes.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
