Jovens homenageavam colega baleado em outubro
Um tiroteio em massa atingiu dez adolescentes no distrito dos Queens, em Nova York, Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 1º. Os disparos ocorreram durante um evento que homenageava Taearion Mungo, jovem de 16 anos baleado e morto em outubro.
“Um memorial por um adolescente perdido para a violência armada se transformou em horror”, disse Kathy Hochul, governadora do Estado de Nova York. “Isso não pode ser normal, estamos trabalhando com as autoridades para levar os perpetradores à Justiça.”
A polícia revelou que quatro pessoas são suspeitas pelo crime, embora não tenham sido identificadas até o momento. Segundo a emissora norte-americana CBS, os agentes acreditam que o caso tenha relação com gangues que atuam na região.
“Tolerância zero para esses tiroteios sem sentido, esses atos horríveis de violência em nossas ruas”, disse Philip Rivera, chefe do Departamento de Polícia de Nova York. “Os responsáveis por este crime serão presos.”
Rivera ainda informou que, apesar dos ferimentos, nenhuma das vítimas corre risco de vida. Os adolescentes baleados, seis garotas e quatro rapazes, têm de 16 a 19 anos e apresentaram ferimentos nas pernas, pés, braços e nádegas.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.