segunda-feira, 8 de julho de 2024
Pesquisar

Suspeito de estupro só irá à polícia após ter acesso ao inquérito, afirma advogado

(Imagem: TV A CRÍTICA)

 Advogado Alexandre Torres Jr. disse que o contexto dos vídeos que mostraram Rogério Lindoso dos Passos no provador de uma loja de shopping “não fazem o menor sentido”

O advogado Alexandre Torres Jr., defesa de Rogério Lindoso dos Passos, que é procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por estupro de vulnerável cometido contra uma criança, de 4 anos, em um provador de uma loja afirmou em entrevista ao Programa Alerta, da TV A Crítica, que o contexto dos vídeos “não fazem o menor sentido”.“Infelizmente foi expedido esse mandado de prisão contra ele (Rogério). Nós entendemos mais uma vez de forma muito arbitrária e não permitiram o contraditório”, disse Alexandre Jr. ao Alerta.

Ainda conforme o advogado de Rogério Lindoso,  ele e uma assessora jurídica estiveram na loja Renner, no provador. “Nós conversamos de forma baixa e deu para ouvir tudo. Então não faria o menor sentido essa narrativa de que houve uma conversação”, disse o jurista.

Alexandre Jr. explicou que a partir do momento que a defesa tiver acesso ao inquérito policial, o mesmo vai sentar com o cliente e mostrar sobre o que Rogério Lindoso está sendo acusado, e somente assim ele será apresentado na delegacia.

Por meio das redes sociais, o advogado publicou um post ressaltando suposta inocência de Rogério. 

O caso

O crime contra a criança ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador de uma loja, situada em um shopping center na zona norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. A delegada solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada Joyce Coelho.

A delegada ressalta que Rogério já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13/03). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA pede a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

*Com informações acritica

Deixe o seu Comentário

Suspeito de estupro só irá à polícia após ter acesso ao inquérito, afirma advogado

plugins premium WordPress