O abuso ocorreu em 31 de agosto, dentro da casa da vítima.
Nesta quinta-feira (5/9), um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos, foi preso preventivamente acusado de estuprar sua enteada de 4 anos na Estrutural, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem filmou o abuso e armazenou as imagens em seu celular.
O abuso ocorreu em 31 de agosto, dentro da casa da vítima. Segundo a polícia, o soldado distraía a criança com vídeos infantis na televisão enquanto a forçava a praticar atos de estimulação sexual. A mãe da menina descobriu a gravação no celular do companheiro quatro dias após o crime e imediatamente denunciou o caso à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
O mandado de prisão foi cumprido enquanto o soldado estava no Quartel General do Exército, e ele foi levado para a prisão. Ele enfrentará acusações de estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de cunho sexual com crianças. Se condenado, pode pegar até 23 anos de reclusão.
O Exército Brasileiro informou que prestou total apoio às autoridades na prisão do acusado e na condução das investigações.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.