A pastora relatou que não conseguiu fugir devido à sua condição e foi agredida fisicamente pelo soldado.
Um soldado do Exército Brasileiro, de 27 anos, foi preso após invadir uma igreja e agredir uma pastora de 68 anos, que estava em cadeira de rodas, durante um culto na noite de sexta-feira (11), no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, o militar entrou no templo de forma “extremamente agressiva” e quebrou vários objetos, causando pânico entre os fiéis.
A pastora relatou que não conseguiu fugir devido à sua condição e foi agredida fisicamente pelo soldado. Outra mulher também afirmou ter sido agredida, mas não quis registrar queixa formalmente. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades da igreja.
Ao ser abordado, o militar se mostrou “muito agressivo e ríspido” e não atendeu às ordens dos policiais, além de fazer ameaças e ofensas. Ele foi identificado como membro do 18º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército em Roraima.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato e ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo com emprego de violência. Um oficial do Exército foi acionado para acompanhar o caso. O Exército ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.