A concessão da honraria é de autoria do deputado estadual Mário Cesar Filho (UB).
O apresentador de TV, Sikêra Júnior, recebeu nesta segunda-feira (2) o Título de Cidadão Amazonense na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
A concessão da honraria é de autoria do deputado estadual Mário Cesar Filho (UB) e foi aprovada em julho deste ano. Na justificativa para conceder o título o parlamentar destacou que o apresentador promove a imagem do Amazonas para todo o Brasil, por meio do programa de TV que apresenta.
“Continue por favor continua vendendo a nossa cidade como você faz, como você fez, como foi mostrado aqui no vídeo. Desde o primeiro minuto vendendo nosso estado, nossas riquezas, nossas belezas“, disse o presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, durante a cerimônia.
Sikêra Júnior é natural de Palmares, em Pernambuco e – em 2019 assinou contrato com a TV A Crítica, onde Mário Cesar Filho também trabalhava até se afastar para disputar as eleições de 2022, ano que foi eleito para seu primeiro mandato na Aleam.Foto: Reprodução
“Tiveram deputados que não aceitaram essa homenagem, mas é um direito deles, é a democracia, é justo. Já pensou se todo mundo concordasse? Era uma maravilha. […] Queria dizer [que esse título] pertence ao povo do Amazonas só peço a Deus sobriedade para que eu continue zelando por esse título que eu recebi de vocês“, declarou Sikêra durante a homenagem.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.