A prisão de Rogério Andrade, bicheiro conhecido no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), não só reviveu o caso de seu suposto envolvimento na morte do rival Fernando Iggnácio, em 2020, como também trouxe à tona uma polêmica envolvendo sua esposa, Fabíola Andrade. Aos 37 anos, Fabíola, que já havia enfrentado a exposição de um vídeo íntimo com seguranças do marido, voltou a lidar com o constrangimento após as imagens ganharem repercussão na internet.
O vídeo, gravado em 2019, foi confirmado como autêntico pela polícia em 2022 durante a Operação Calígula, que investigava o envolvimento de Rogério Andrade em atividades criminosas. Na ocasião, mensagens trocadas entre o bicheiro e um de seus homens de confiança revelaram detalhes sobre o conteúdo. Segundo Fabíola, a gravação foi feita com o consentimento de Rogério, e o casal decidiu enfrentar a situação publicamente. “Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu: ‘A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para outra’. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso”, declarou Fabíola na época.
A vida pública de Fabíola Andrade
Além de ser esposa de Rogério Andrade, Fabíola Andrade é uma figura popular na cena carnavalesca carioca, onde atua como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Recentemente, a escola de samba também foi alvo de investigação na mesma operação que levou à prisão de seu marido. Com uma base de quase 60 mil seguidores no Instagram, Fabíola compartilha seu dia a dia, que inclui uma rotina intensa de treinos para manter o posto de rainha de bateria.
No dia 14 deste mês, ela publicou fotos com o marido, celebrando sua coroação para mais um ano à frente da bateria da Mocidade. “Ontem fui coroada para mais um ano sendo Rainha de Bateria da @mocidadeoficial! E que honra a minha poder representar todos os independentes da forma mais linda possível”, escreveu Fabíola.
Um estilo de vida luxuoso e os desafios da saúde
Fabíola Andrade não esconde o estilo de vida luxuoso. Entre suas publicações, destacam-se viagens para destinos internacionais, como Suíça, África do Sul e Ibiza, além de momentos com a família ao lado dos filhos e do marido. No entanto, nem tudo são flores na vida da influenciadora. Em março, ela revelou que começou um tratamento médico devido a uma pneumonia provocada pelo uso prolongado de cigarros eletrônicos.
“Estou com pneumonia, tratando ela com antibiótico. E, além disso, estou com o pulmão, a parte direita e esquerda, toda inflamada. Isso é por conta do cigarro eletrônico vape. Fiquei por dois anos usando. Meu médico sempre avisou que isso ia me causar um mal muito grande. A gente acha que nunca vai acontecer nada com a gente”, desabafou.
Enquanto enfrenta os problemas de saúde e o impacto de sua vida privada sendo exposta publicamente, Fabíola segue dividida entre os compromissos do Carnaval, o apoio ao marido e a criação dos filhos, buscando superar os desafios em meio à fama e às polêmicas que cercam seu nome.
- com informações cm7brasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.