Um dia depois da divulgação do caso, Prefeitura levou os serviços de pavimentação ao local
Após protesto inusitado dos moradores da rua Sertã, no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) levou serviços de pavimentação para a rua que apresentava inúmeros buracos. A resposta veio neste sábado (25), depois que matéria veiculada por A CRÍTICA mostrou uma sessão de fotos feita pelos moradores ironizando a situação.
Com direito a ‘Sereia do Buraco’ e churrasco na ‘piscina’, moradores afirmaram que o conjunto não recebia recapeamento há pelos menos 30 anos. Porém, a situação já não é a mesma. A empresária Natthalia Farias, a ‘Sereia do Buraco’ que cobrou providências das autoridades, apareceu neste sábado em uma publicação da Prefeitura de Manaus mostrando a rua já recapeada.
“A história da ‘Ariel’ está diferente. As equipes da Seminf Manaus passaram pela rua Sertã, no Planalto, transformando a trafegabilidade e devolvendo qualidade aos moradores e motorista que passam pela região”, afirmou a Seminf na publicação.
Ainda ontem (24), a Seminf se posicionou sobre o caso, e informou que na próxima semana a rua Sertã passaria por serviços de recuperação asfáltica, já incluídas no cronograma de obras da Prefeitura de Manaus. Mas, os serviços chegaram antes do esperado.
*Com informações acritica
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
