As imagens mostram a vítima à porta de uma residência quando é surpreendida pelos criminosos.
Imagens captadas por câmeras de segurança mostraram o momento exato em que um homem foi sequestrado em Manaus, na manhã desta segunda-feira (31), logo após pedir uma corrida por aplicativo no bairro Flores, na zona centro-sul. O crime resultou na prisão de um motorista de aplicativo e de um policial militar, ambos envolvidos no sequestro.
A vítima foi abordada por quatro indivíduos, sendo que um deles era o motorista do carro modelo Onix, cor branca. As imagens mostram a vítima à porta de uma residência quando é surpreendida pelos criminosos.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima tinha em sua posse uma quantia em dinheiro, o que pode ter motivado a ação criminosa.
O homem foi coagido e obrigado a transferir R$ 5.500 via Pix para os sequestradores. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais conseguiram interceptar o carro no bairro Cidade Nova, onde dois dos criminosos foram presos.
Na abordagem policial, foram apreendidos itens como armas, uma capa de colete balístico, uma munição e uma algema, evidenciando a gravidade do caso. O motorista de aplicativo e o policial militar foram detidos e levados à delegacia, onde irão responder pelos crimes de sequestro, tortura e roubo.
A PM também anunciou a abertura de uma investigação interna para apurar o envolvimento do policial militar no crime, enquanto segue com os esforços para identificar outros suspeitos.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.