A Polícia Civil de Pernambuco investiga se a jovem Allany Rayanne Santos foi vítima de violência sexual antes de ser assassinada em Caruaru, no Agreste do estado. O corpo da jovem foi encontrado na última segunda-feira (17), dentro da casa onde morava, com as mãos amarradas e sinais de agressão física.
Continua após a publicidade
Segundo a polícia, a mãe de Allany foi presa na última terça-feira (18), suspeita de ser a mandante do crime. A principal hipótese investigada é de que o assassinato tenha sido motivado por interesses financeiros ligados a uma herança recebida pela vítima, deixada pelo avô materno. Além de dinheiro, os bens incluíam imóveis localizados no litoral pernambucano.
Continua após a publicidade
Em entrevista à CNN Brasil, o delegado Eric Costa informou que foi solicitado um exame sexológico para apurar se houve violência sexual contra a jovem. “Como surgiram informações de que ela poderia ter sido vítima de violência sexual pelo autor antes dos fatos, ainda não descartamos essa hipótese, inclusive no dia do crime”, afirmou.
Continua após a publicidade
Ainda de acordo com a polícia, o homem apontado como autor do homicídio foi localizado na manhã seguinte ao assassinato. Inicialmente, ele negou envolvimento no crime, mas, após ser confrontado com imagens que o registraram no local, acabou confessando.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que a mãe de Allany foi a mentora do crime e revelou que mantinha um relacionamento amoroso com ela. “Ele prestou esclarecimentos, confessou a prática do crime e imputou à mãe da vítima a autoria intelectual do homicídio”, explicou o delegado.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão em flagrante do suspeito e da mãe da jovem. As investigações seguem em andamento, e a corporação informou que mais detalhes serão divulgados em momento oportuno. A reportagem tenta localizar a defesa da mãe de Allany para manifestação.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
