Em coletiva de imprensa, Joyce contou que a vítima havia acabado de sair de casa para ir ao cursinho
A delegada Joyce Coelho revelou na manhã desta segunda-feira (31), que Rafael Nascimento Ribeiro não só perseguiu e se masturbou na frente de uma adolescente, de 16 anos, como também tentou agarrar e arrastar a vítima pela rua.
Em coletiva de imprensa, Joyce contou que a vítima havia acabado de sair de casa para ir ao cursinho na Av. Grande Circular, quando percebeu que o homem a seguia.
Conforme a delegada, antes de atacar a jovem, Rafael já tinha feito outras duas vítimas de apenas 9 anos. As crianças estavam brincando no pátio de casa, no dia 4 de julho, no Conjunto Braga Mendes, quando foram abordadas pelo acusado.
No dia 28 de julho, Rafael voltou a atacar, dessa vez, a vítima era uma mulher de 37 anos, também moradora do Conjunto Braga Mendes. A vítima contou na delegacia que Rafael a encontrou, a perseguiu e se masturbou na frente dela.
“Uma mulher de 37 anos compareceu aqui e disse que por duas vezes esse homem cruzou com ela no caminho e praticou o ato”, ressalta Joyce.
As investigações iniciaram para tentar identificá-lo e com a repercussão dos vídeos na internet, o endereço de Rafael foi localizado. Ele morava na casa dos pais, porém, havia fugido.
Rafael ficou escondido no Ramal do Brasileirinho por alguns dias e na madrugada de sábado (29), voltou para casa e foi levado para a delegacia pela própria família. Em depoimento, ele confessou todas as acusações, inclusive que havia usado drogas e bebidas alcoólicas antes de tentar agarrar a adolescente.
Rafael trabalha em uma loja de motopeças e fazia “bico” de mototaxista nas horas vagas. O homem já respondia por furto e agora vai responder por crimes sexuais.
A polícia acredita que além das quatro vítimas que apresentaram as denúncias, o homem pode ter tentado atacar outras mulheres e crianças em bairros vizinhos. Essas pessoas podem procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.