O vídeo mostrava uma criança de sete anos ao volante do veículo, com seu irmão mais novo no banco do carona, enquanto a mãe estava no banco traseiro.
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) declarou que não houve violação da lei no caso do filho do cantor Gusttavo Lima, “supostamente” dirigindo um carro. A decisão foi divulgada por meio de uma nota publicada na noite de quarta-feira (3/7).
Após a análise das imagens e das circunstâncias do local onde duas crianças aparecem “supostamente” dirigindo um veículo em uma propriedade privada, que não é aberta à circulação pública, a polícia concluiu que não houve infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal.
O vídeo, que foi filmado e postado na internet no domingo (30/6) pela esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, mostrava uma criança de sete anos ao volante do veículo, com seu irmão mais novo no banco do carona, enquanto ela estava no banco traseiro. O caso gerou polêmica e levou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) a emitir uma nota de repúdio.
Gusttavo Lima comentou sobre o vídeo, mas sem entrar em detalhes. “O vídeo foi feito dentro da propriedade”, afirmou ele. A propriedade está localizada no município de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A delegacia municipal da cidade foi responsável pela investigação do caso.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.