Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
O personal trainer Dinamar da Silva Teixeira, de 52 anos, conhecido como “Mazinho”, foi preso por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 5 anos. A prisão ocorreu em Manaus, na academia que o personal trabalhava.
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Civil do Acre (PCAC), foram os responsáveis por realizarem a prisão.
Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, o crime aconteceu em dezembro de 2020, em Rio Branco, no Acre.
A ordem judicial resultante da sentença condenatória contra o autor foi decretada no dia 28 de março deste ano pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco.
“O infrator estava foragido da Justiça desde então e residia em Manaus. Ele foi preso em uma academia onde trabalhava como personal trainer, localizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul”, informou a delegada.
Dinamar foi levado à sede da Depca, no bairro Aleixo, zona centro-sul, e encaminhado à audiência de custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.