Eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Na manhã desta quinta-feira (3), passageiros de um ônibus da linha 232 (Lins x Castelo) viveram momentos de terror ao tentarem escapar de um assalto em São Cristóvão, na zona Norte do Rio. O crime ocorreu nas proximidades da Praça da Bandeira, quando dois homens armados entraram no coletivo e anunciaram o roubo.
Enquanto um dos assaltantes rendeu o motorista, o outro recolhia os pertences dos passageiros. Um dos usuários do transporte se recusou a entregar seus objetos e acabou sendo agredido. Diante do pânico generalizado, quatro passageiros se jogaram do veículo em movimento, caindo do Viaduto dos Fuzileiros. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
O assalto aconteceu por volta das 6h15 e gerou desespero entre os ocupantes do ônibus. Testemunhas relataram que algumas vítimas tiveram fraturas expostas, mas ainda não há confirmação oficial sobre o estado de saúde delas.
Após o crime, o motorista conseguiu sinalizar para uma viatura da Polícia Militar, mas os criminosos fugiram antes da chegada dos agentes. O caso está sob investigação da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.