Homem se tornou agressivo após não conseguir trocar de lugar com outro passageiro
Uma avião da Spring Airlines, que sairia do Aeroporto Internacional de Narita, no Japão, foi forçado a realizar um pouso de emergência após um homem brigar para se sentar ao lado de sua namorada.
Segundo o jornal Daily Mail, o homem começou a reclamar já no embarque, e se tornou mais agressivo após a decolagem. Ele sugeriu trocar de lugar com um outro passageiro, que recusou.
Os comissários de bordo informaram ao homem que ele deveria permanecer no assento estipulado, em uma discussão que se estendeu por duas horas após a decolagem do avião.
Ao notar a agressividade do homem, o piloto informou as autoridades japonesas e retornou ao aeroporto de Narita.
Após o pouso de emergência, o passageiro foi removido da aeronave e levado pela polícia. A situação fez o voo ter um atraso de 4 horas.
“Naquele momento, estávamos a apenas cerca de 30 minutos de pousar em Xangai. Foi muito frustrante. Ele poderia ter se acalmado para que todos pudessem chegar ao seu destino“, disse um passageiro.
Todos os outros passageiros também foram obrigados a desembarcar, devido a restrições de voo. Eles receberam uma compensação de £49 (R$ 345), sem nenhum tipo de acomodação para aguardar o próximo voo.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
