A semana começou com sempre muito agitada na CMM, e deve ficar mais ainda por conta da chegada do ano eleitoral onde todos, ou querem continuar ou querem entrar na vida pública em uma cadeira de parlamentar, onde o jogo de acordos e grupos as vezes tem seu foco voltado não para população em geral, mais para um seleto e pequeno grupos de pessoas.
E com isso o lado forte pelo menos em ano de pré-eleição é a oposição, e o atual prefeito está sendo bombardeado pela oposição por conta de está na luta para continuar no comando da prefeitura, e com isso busca ajeitar os muitos erros de sua gestão como se diz o futebol aos 45 minutos do segundo tempo.
E falando em oposição, na manhã dessa segunda (27) o vereador Capitão Carpe, como sempre tem feito está sempre fiscalizando o prefeito, e a bola da vez de sua denúncia foi com relação a busca do prefeito David Almeida está tendo para conseguir empréstimos milionários para a prefeitura de Manaus. O parlamentar denunciou um super faturamento e um gasto muito alto no aluguel de máquinas no valor de nada mais nada menos que R$ 100 Milhões de reais.
ONDE ESTÁ O DINHEIRO ?
O vereador disse que está de queixo caído pois David Almeida tinha o recurso de R$ 744 Milhões para ser gastos para asfaltar 10 mil ruas em Manaus, e como um passe de mágica o site ASFALTROMETRO, que o monitora o programa de asfalto na capital está parado a meses e tem somente 2 mil ruas asfaltas em Manaus.
Veja Video:
*Com informações menezesvirtualeye
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.