sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Pesquisar

Pai de santo é assassinado ao vivo em live

Foto reprodução

Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Um pai de santo, identificado como Itamar Zelador Silva, 29, foi assassinado durante uma live em rede social no município de Caturaí, em Goiás, na noite desta terça-feira (1). O homem conversava com os seguidores quando foi surpreendido pelos tiros, em seguida, ouve-se apenas uma mulher gritando.

Segundo a polícia, o crime contou com a participação de ao menos quatro pessoas, uma delas era Erasmo Carlos Reis da Silva, conhecido como “Gabriel”, que foi morto durante perseguição em uma área de mata.

Conforme a PM, Erasmo foi quem efetuou os três disparos que mataram Itamar. Os comparsas dele, que foram presos durante a tentativa de fuga, contaram que a vítima seria desafeto de Erasmo.

“Eles nos relataram que estavam em um rio próximo à cidade e o Gabriel (que tinha o nome verdadeiro de Erasmo), estava armado e dizia a todo momento que iria matar esse desafeto dele”, disse o major Guilherme Gonzaga em entrevista do G1.

Itamar ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg), se manifestou sobre o caso e disse que Itamar se autointitulava pai de santo, mas não era filiado à entidade.

Veja video:

*Com informações portaldoholanda


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Pai de santo é assassinado ao vivo em live

plugins premium WordPress