Evento de colégio particular terminou em confusão e briga entre convidados
Uma festa de formatura do terceiro ano do ensino médio terminou em tumulto após o pai de uma aluna tentar expulsar o DJ responsável pela música do evento, alegando que uma das canções tocadas era inadequada. O episódio ocorreu na sexta-feira (12), em um colégio particular da Região Metropolitana do Recife, e ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (15).
Vídeos compartilhados online mostram uma confusão generalizada, com discussões acaloradas e troca de agressões entre convidados. Segundo o relato da mãe de uma estudante, que preferiu não se identificar, a situação saiu do controle quando o pai afirmou que iria retirar o DJ à força. “Os formandos não gostaram e começou a briga, todos contra o pai, que dizia estar expulsando o DJ”, contou em entrevista ao g1.
Em uma das gravações, é possível ouvir outra mãe questionando a música tocada no momento da confusão e criticando o conteúdo da letra, afirmando que a canção fazia apologia à prostituição. As falas acirradas contribuíram para o clima de tensão no local.
De acordo com a testemunha, a música que motivou o desentendimento foi “Helicóptero”, do DJ Guuga em parceria com MC Pierre. O funk é um dos maiores sucessos do artista, somando mais de 66 milhões de reproduções no Spotify.
Não há informações sobre registro policial ou feridos. O colégio e a organização do evento ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
