O padre Thiago Zanardi, da Paróquia São Francisco de Assis, fez uma brincadeira que gerou polêmica e risadas durante o 53º Festejo de São Francisco de Assis.
Durante o 53º Festejo de São Francisco de Assis, realizado em Alvorada, no Estado do Tocantins, o padre Thiago Zanardi causou alvoroço ao leiloar sua própria cueca por R$ 3 mil.
O evento, que ocorreu no dia 28 de setembro, teve uma programação diversificada, incluindo leilões de animais e outros itens.
O momento inusitado foi gravado e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Em um vídeo, o padre aparece subindo em uma cadeira, puxando o cós da cueca e fazendo uma breve performance, enquanto o leiloeiro iniciava as ofertas. “Dois mil na cueca do padre… R$ 3 mil aqui”, anunciava o leiloeiro, animando a plateia.
Após a viralização do vídeo, o padre expressou seu descontentamento durante uma missa transmitida ao vivo, no último domingo (9) alegando que a filmagem foi uma “brincadeira” e criticando quem divulgou o momento. “Alguém não perdeu a oportunidade e filmou aquela brincadeira toda”, desabafou Zanardi.
O padre explicou que a ideia surgiu durante uma conversa descontraída entre fiéis. Apesar da polêmica, ele afirmou que conversou com o bispo da Diocese de Porto Nacional, que não viu imoralidade na situação.
*Fonte ampost
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
