Um ônibus desgovernado destruiu ao menos seis veículos e derrubou um poste na rua Raquel de Sousa, no bairro Petrópolis, na zona sul, na madrugada desta sexta-feira (2).
De acordo com moradores, o acidente ocorreu por volta de 00h40. O veículo do transporte especial estava subindo a rua quando foi tentar desviar de uma lixeira e acabou perdendo o freio. Testemunhas contam que desceu de ré e bateu nos veículos que estavam estacionados na via.
A moradora Kamila Cardoso conta que estava em casa com a família quando, de repente, ouviu um barulho intenso. Ao sair, presenciou o estrago causado.
“A gente se deparou com um ônibus, né? Saiu de ré, levando todos os carros, bateu no poste e foi um estrago que teve aqui. A gente está até agora sem energia, desde a madrugada”, conta.
Kamila diz que no momento do acidente não havia passageiros no ônibus, mas o motorista estava bem assustado.
“Ele relatou que perdeu o controle, perdeu o freio. Ele ficou aí até a polícia, o bombeiro, o Detran e a perícia chegarem, depois ele foi liberado”.
Carros e caminhão ficam destruídos após serem atingidos por ônibus desgovernado no Petrópolis pic.twitter.com/WtbI8fcGQy
— Manuel Menezes (@MenezesVirtual) August 2, 2024
No total, cinco carros e um caminhão baú foram atingidos e ficaram bastante danificados. Ainda não foi informado se a empresa responsável pelo ônibus irá arcar com o prejuízo dos proprietários. Além dos veículos, o poste também foi destruído e está sendo substituído neste momento pela concessionária de energia.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.