31/07/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Novo vídeo mostra momento em que grávida morre após colisão de moto em buraco na Djalma Batista; Veja

Djalma Batista
Foto reprodução

Biomédica de 29 anos, que estava grávida de oito meses, não resistiu após ser arremessada com violência.

Um cidente fatal ocorrido na noite de 22 de junho, em Manaus, tirou a vida da biomédica Giovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, que estava grávida de oito meses. Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a moto onde ela estava com o marido passa por um buraco profundo na avenida Djalma Batista, fazendo o condutor perder o controle e provocando a queda do casal.

A biomédica foi arremessada violentamente contra uma árvore e sofreu ferimentos gravíssimos. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a tentar realizar um parto de emergência no local, tanto Giovana quanto o bebê morreram antes de serem socorridos.

A investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) contou com um laudo do Instituto de Criminalística, emitido em 9 de julho, que confirmou que o buraco na pista foi o fator determinante do acidente. O documento aponta falhas graves na manutenção da via e classifica o defeito como um risco iminente à segurança de motoristas e motociclistas.

A tragédia escancarou o estado de abandono de uma das principais avenidas da zona Centro-Sul da capital, e gerou revolta entre moradores, que afirmam que o buraco era antigo e alvo de diversas reclamações.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Novo vídeo mostra momento em que grávida morre após colisão de moto em buraco na Djalma Batista; Veja

plugins premium WordPress