Ashraf Abu Hakam desmaiou enquanto celebrava com a noiva na pista de dança; vídeo mostra casal se divertindo antes do incidente
Um casamento no Egito terminou em tragédia depois que o noivo, Ashraf Abu Hakam, sofreu uma parada cardíaca fulminante e morreu durante a festa. O caso ocorreu na província de Aswan, no sul do país, e foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.
Nas imagens, Ashraf aparece de mãos dadas com a noiva enquanto dançam com bastões Saidi — adereços usados em uma dança tradicional do folclore egípcio, comum em casamentos (assista abaixo).
Segundos depois, ele desmaia no meio da pista. Convidados correm para socorrê-lo, mas as tentativas de reanimação não tiveram sucesso. De acordo com médicos citados pelo jornal Gulf News, a causa da morte foi um ataque cardíaco repentino.
Segundo o jornal britânico The Sun, a morte precoce comoveu familiares, amigos e pessoas nas redes sociais. Muitos lembraram que o casal havia celebrado o noivado apenas um dia antes. “Ele estava cheio de vida, sorrindo e animado com o futuro”, escreveu um colega.
A tragédia no Egito ganhou ainda mais repercussão porque ocorreu dias depois de um caso semelhante na Bósnia, envolvendo Adna Rovčanin-Omerbegović. A enfermeira, de 26 anos, passou mal poucas horas após sua festa de casamento. Ela entrou em coma e morreu dois dias depois, segundo a imprensa local.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.