Uma briga envolvendo duas mulheres viralizou nas redes sociais e virou assunto em Eirunepé, município distante 1.160 quilômetros de Manaus, no interior do Amazonas. As cenas de agressão foram registradas na noite do último sábado (19), na Praça Expedito Barroso, considerada um dos principais pontos de convivência da cidade.
Nas imagens, é possível ver as duas mulheres trocando socos e puxões de cabelo, enquanto curiosos assistem à confusão sem intervir. Algumas pessoas aparecem filmando a briga, que rapidamente se espalhou pelos grupos de WhatsApp e redes sociais da região.
Apesar da repercussão, as razões que motivaram a troca de agressões ainda não foram oficialmente esclarecidas. Entre os comentários que circularam, especula-se que a confusão teria sido causada por ciúmes e desentendimentos envolvendo um homem, apelidado na cidade como “o galã de Eirunepé”. No entanto, essas versões seguem sem confirmação.
Não há informações se a polícia precisou ser acionada para encerrar a briga ou se alguém ficou ferido de forma mais grave.
O caso reforça a banalização de cenas de violência sendo tratadas como entretenimento nas redes sociais, enquanto a falta de intervenção das autoridades ou das próprias testemunhas chama atenção para a normalização desse tipo de comportamento em locais públicos.
VEJA O VÍDEO:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.