Segundo a Polícia Militar, as agressões foram motivadas por repressões anteriores sofridas pelo suspeito
Uma mulher de 35 anos foi presa após ser flagrada incitando a violência entre adolescentes nesta segunda-feira (19), em Juiz de Fora, a 260 Km de Belo Horizonte. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o filho da suspeita, de 15 anos, agrediu uma menina de 17, com diversos socos.
Nas imagens é possível notar as falas de incentivo da mãe. “Bate na cara dela, dá tapa na cara dela”, grita a mulher. Além dos socos, a vítima também é empurrada contra uma estrutura de ferro e, durante a agressão sofreu cortes no rosto, próximos aos olhos, e nos lábios, precisando ser hospitalizada. A adolescente reclamou ainda de dores na cabeça e na região da lombar.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Conselho Tutelar da região. Segundo os militares, a vítima contou ter sido emboscada pelo adolecente e a mãe dele na saída de onde estudavam. A menina conta ainda que foi puxada e derrubada no chão pela mulher. Durante as agressões, o celular da adolescente ainda teria sido danificado.
A mulher confirmou o ocorrido e alegou estar somente defendendo o filho que, segundo ela, sofre agressões e ofensas rotineiras feitas pela vítima no ambiente escolar. O adolescente não foi localizado e segue sendo procurado pelos investigadores. A mãe foi presa em flagrante e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora e pode responder por corrupção de menor.
*Fonte d24am
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.