Nessa segunda-feira (10), Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, foi presa por participação na morte do próprio marido, Mizael da Silva Lima, de 49 anos, no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.
Mizael trabalhava como motorista de aplicativo e foi sequestrado no dia 27 de março deste ano. Ele foi queimado vivo, dentro do próprio carro.
Inicialmente, a suspeita é de que o homem tivesse sido assaltado, mas as investigações revelaram que a esposa encomendou o sequestro e a morte do marido.
Mizael, ainda no hospital, conseguiu relatar como tudo teria ocorrido. Ele informou que sua esposa abriu a porta da casa do casal para três homens, sendo um deles seu próprio cunhado, Leonardo Sales da Silva, 35 anos. Os autores amarraram Mizael e o levaram para o ramal do Brasileirinho, onde atearam fogo nele dentro do veículo.
Após a ação, eles fugiram do local. O motorista conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e pediu ajuda dos moradores da região. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital de Manaus, tendo passado quase 30 dias internado. No entanto, os ferimentos eram muito graves, e o homem não resistiu.
Dois homens que participaram do crime seguem foragidos.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.