quinta-feira, 3 de abril de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Mulher é presa após vender a própria filha para pagar dívidas e curso de confeitaria

Mulher
Foto reprodução

Segundo os relatos das testemunhas, a mãe da criança, que estava com depressão pós-parto.

Uma mulher foi presa neste domingo (30/3) em Goiânia (GO) após vender sua filha de 27 dias a uma empresária. A motivação para o crime foi pagar o aluguel de sua casa e o curso de confeitaria que estava fazendo. A prisão ocorreu depois que testemunhas denunciaram o caso à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Segundo os relatos das testemunhas, a mãe da criança, que estava com depressão pós-parto, teria entregado a bebê a uma mulher. Com base nas informações fornecidas, a Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), prendeu em flagrante quatro pessoas envolvidas no crime de tráfico de pessoas: três mulheres e um homem.

Durante o depoimento, a mãe da criança confirmou que havia vendido a filha em troca de dinheiro. O processo de intermediação foi realizado por seu companheiro e por uma funcionária da empresária. Na tarde de domingo (30/3), o bebê foi entregue à empresária, mas foi resgatado pela polícia ainda no mesmo dia.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que providenciou um abrigo provisório para ela enquanto as investigações seguem em andamento.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Mulher é presa após vender a própria filha para pagar dívidas e curso de confeitaria

plugins premium WordPress