Após cair no asfalto, o homem foi coberto com papelão, antes mesmo de qualquer confirmação oficial.
Um entregador ainda não identificado foi dado como morto e coberto com um papelão após sofrer um acidente de trânsito, na bola do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, nesta sexta-feira (14).
De acordo com relatos de testemunhas, ele teria perdido o equilíbrio, caído ao chão e permanecido imóvel após o impacto. Em seguida, uma pessoa que chegou ao local colocou um pedaço de papelão sobre o corpo do homem, como se estivesse sem vida. No entanto, o homem estava vivo.
Em poucos minutos, o boato de que o homem havia morrido se espalhou pelos grupos de mensagens de motoristas de aplicativo, gerando uma avalanche de alertas e condolências. A notícias chegou até a família do homem e gerou pânico.
A reviravolta veio logo depois: o motociclista, aparentemente desacordado ou gravemente ferido, recobrou os sentidos e se levantou, deixando os presentes atônitos.
O entregador não apenas estava vivo como demonstrou irritação ao perceber que havia sido coberto com papelão, gesto que ele interpretou como uma conclusão precipitada de sua morte. Segundo relatos, levantou “amassando o papelão” e tentando entender o que havia acontecido ao seu redor.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
