Antes do lançamento, o buscador da Microsoft possuía uma lista de espera para utilizar o chat com inteligência artificial, alimentado pelo GPT-4
O Bing agora está usando o modelo de linguagem GPT-4 em seu chat, e os usuários podem acessá-lo simplesmente fazendo login e solicitando acesso. A nova tecnologia da OpenAI permite textos e imagens como entrada, o que pode ajudar na hora de mostrar para o robô que você quer. Apesar disso, o buscador ainda não tem todos os recursos da nova tecnologia.
Desde que a OpenAI liberou o ChatGPT em novembro de 2022, especulava-se que tecnologias deste tipo poderão substituir os motores de pesquisa. O Bing foi o primeiro a entrar nessa onda, enquanto o Google lançou o Bard semanas depois. No entanto, a tecnologia ainda não decolou completamente para esses fins, já que os chatbots com inteligência artificial ainda cometem erros factuais simples.
Além disso, os modelos de linguagem devem aparecer em breve em outras aplicações. O Google já colocou uma inteligência artificial deste tipo no Workspace, que reúne apps como Gmail, Docs e Meet. A Microsoft também deve lançar recursos que usam modelos de linguagem para escrever em apps como Word, Teams e Outlook.
A empresa marcou um evento para esta quinta-feira (16) para falar do futuro do trabalho com inteligência artificial, com a presença do CEO, Satya Nadella, e do chefe de Microsoft 365, Jared Spataro.
*Com informações engenhariae
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.