Ex-primeira-dama acredita que a população vai conseguir comparar os dois governos
Nesta sexta-feira (21), durante o primeiro Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou do sofrimento da população brasileira diante do aumento dos preços dos alimentos.
Em seu entendimento, a triste realidade vai servir para mostrar aos cidadãos como é um governo de justos e um governo de ímpios, se referindo à gestão anterior, liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– Deus permitiu este momento para que a gente pudesse comparar entre o governo justo e o governo do ímpio. Sabemos que quando justo governa, o povo se alegra e quando o ímpio governa, o povo geme. E é isso que nós estamos vivendo – afirmou ela citando Provérbios 29:2.
Michelle chamou de “crueldade” a forma como o governo Lula tem mexido com o prato das famílias, principalmente as mais simples, e que isso será usado para poder comparar entre os dois modelos de governo.
Ao falar de seu marido, a líder do PL Mulher disse que ele não tem projeto de poder e que se colocou para disputar a presidência “por paixão pelo nosso Brasil”, decisão essa que interferiu na vida de toda a família.
– Ele sabe do potencial que o nosso Brasil tem e é por isso que ele está aqui. Passando por tantas dificuldades e por tantas perseguições, nunca mais tivemos um dia em paz – declarou Michelle.
E continuou:
– Mas louvado seja Deus, porque nessa luta, nesses dias tão difíceis, o Senhor tem nos forjado.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.