Homem foi retirado de viatura por multidão enfurecida e morto e mulher conseguiu sobreviver após agressões.
Em Tabira, Pernambuco, um menino de apenas 2 anos, identificado como Arthur Ramos Nascimento, foi encontrado com múltiplos cortes pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. A criança estava sob os cuidados do casal Antônio Lopes Sever, conhecido como “Frajola”, e Giselda da Silva Andrade, desde dezembro do ano passado. Os dois foram presos ontem (18) e o homem acabou linchado por populares revoltados.
Na manhã do incidente, uma vizinha percebeu que o garoto não havia saído do quarto e, ao entrar na casa, o encontrou ferido. A polícia foi acionada imediatamente, e Arthur chegou a ser levado para um hospital da região, mas não sobreviveu.

Após a tragédia, o casal responsável fugiu do local, mas foi localizado na zona rural de Carnaíba dois dias depois. Durante o transporte para a delegacia de Tabira, uma multidão enfurecida cercou a viatura e agrediu violentamente Antônio Lopes Severo, um dos suspeitos. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. A mulher que estava com ele conseguiu escapar das agressões e foi detida para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga tanto o homicídio da criança quanto o linchamento do suspeito. O laudo pericial ainda será divulgado para confirmar as causas da morte de Arthur. O caso gerou grande comoção na comunidade e segue sob apuração das autoridades. Ainda não se sabe qual a relação do homem com os pais da criança.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.