Em pleno Sábado de Aleluia, 8 de abril, sem candidatura e sem prestígio, coronel Menezes tenta queimar o prefeito de Manaus, David Almeida, que tem 95% de favoritismo na corrida eleitoral, o chamando de “Judas Iscariotes” em suas redes sociais.
Judas foi considerado o maior traidor de todos os tempos e fez muitas pessoas quererem vingança contra ele.
Com a publicação, a população aponta que Menezes chama David Almeida de traidor e incentiva a violência, visto que Judas é linchado.
Mas qual seria o motivo que levou o coronel, que até ontem afirmava que David Almeida era o melhor prefeito para a cidade, a esbanjar tanto ódio do prefeito?
Frustração e revolta
Acontece que Menezes não aceita que a população não quis elegê-lo em nenhum cargo público e novamente tem tentado se candidatar pelo seu partido, o PL.
Menezes quer chamar a atenção do PL para novamente poder concorrer às eleições, porém nem seu próprio partido estaria cogitando a possibilidade de apoiá-lo e já planeja até mesmo candidatar outro político.
Inclusive, muito de sua revolta pode ter sido causada por todas as vezes em que concorreu a prefeito de Manaus e foi derrotado, cargo esse hoje ocupado por ninguém menos que David Almeida.
Segundo Menezes, o motivo para o “povo” ter considerado David Almeida traidor, foi devido o politico não tê-lo apoiado nas eleições de 2022 onde concorreu ao cargo de senador.
O fato de não ter sido eleito a nenhum cargo importante na sociedade, e nem estar conseguindo uma simples candidatura, tem deixado o amigo do ex-presidente Bolsonaro – que inclusive somente assim ficou conhecido – desorientado.
Para a população, Menezes não passa de um puxa-saco que promete coisas que nem sequer pode cumprir e ainda joga para as costas do ex-presidente.
Judas
A tradição antiga da “malhação de Judas” consiste em construir um boneco do tamanho de um homem, forrar de serragem, trapos ou jornal, e espancá-lo pelas ruas, tocar fogo nele ou enforcá-lo.
Coronel Menezes alega que o motivo para que o “povo” considere David Almeida tradutor, teria sido porque o político não o apoio nas eleições de 2022 que concorreu ao cargo de senador.
Veja a publicação:

*Com informações cm7brasil
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.