Neste sábado (3), Coronel Menezes, filiado ao Partido Progressista (PP), não perdeu a oportunidade de provocar o ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), durante a convenção que lança Roberto Cidade como candidato a prefeito de Manaus e Menezes como vice nas eleições 2024. Em um discurso que misturou ironia e provocação, Menezes aproveitou para lançar um desafio ao ex-chefe do Executivo.
“Eu estou muito animado. Hoje eu quero fazer o seguinte: vou tirar aqui meu celular e vou fazer um vídeo, que eu quero mandar para o presidente, para que o Bolsonaro, da próxima vez que vier a Manaus, que ele fale com o nosso grupo se ele quiser encher a Arena da Amazônia”, afirmou o Coronel Menezes, provocando risos e aplausos entre os presentes.
Veja vídeo:
O tom de deboche e o convite para que Bolsonaro prove seu prestígio político em um evento na Arena da Amazônia refletem uma postura de Coronel Menezes que, daqui pra frente, pode ser considerada como oposição ao ex-presidente. E essa não é uma interpretação somente de quem assistiu à cena: o próprio Bolsonaro, ao ver a “pataquada”, decidiu parar de seguir Coronel Menezes nas redes sociais imediatamente.
*Fonte cm7brasil
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
